Camisas de Futebol » Camisas da seleção feminina da Dinamarca 2016-2017 Hummel

Camisas da seleção feminina da Dinamarca 2016-2017 Hummel

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da seleção feminina da Dinamarca 2016-2017 Hummel

A Hummel anunciou as novas camisas da seleção feminina da Dinamarca 2016-2017, que serão utilizadas nesta temporada. Esta é a primeira vez que a marca cria as camisas da seleção feminina dinamarquesa.

Camisa titular

16DinamarcaFemenino1

Seguindo os mesmos princípios vikings da camisa masculina, o manto é completamente vermelho, com os detalhes que aparecem no peito dos homens, desta vez nas mangas e região dos ombros. A gola em V aparece na cor branca, e traz a bandeira da Dinamarca em um elegante detalhe na parte frontal.  As mangas também trazem detalhes brancos nas bordas. Desta vez a camisa não traz o famoso guerreiro Holger Danske.

A Hummel apresenta seu logotipo do lado direito do peito, na cor branca, bem como as tradicionais setas nos ombros. O emblema da seleção aparece do lado esquerdo do peito em sua forma tradicional.

Camisa reserva

16DinamarcaFemenino3

Completamente branca, a segunda opção da seleção feminina traz uma gola redonda simples, completamente na cor vermelha, com um pequeno detalhe frontal branco. As mangas aparecem na mesma cor do manto, com um detalhe vermelho nas bordas, bem como as setas da Hummel nos ombros.

O destaque fica por conta do detalhe na parte inferior direita, onde encontramos uma parte da bandeira nacional. A Hummel traz seu logotipo na cor vermelha, do lado direito do peito, com o emblema da seleção em sua forma tradicional do lado esquerdo.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da seleção feminina da Dinamarca 2016-2017, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!