Camisas de Futebol » Cadê a Givova? Camisas do Irã 2016-2017 Adidas

Cadê a Givova? Camisas do Irã 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ira 2

Durou muito pouco a parceria entre a Federação Iraniana de Futebol e a Givova. Anunciada em maio pela Seleção Iraniana, a fornecedora italiana já foi substituída pela Adidas no fornecimento de material esportivo da equipe que neste último final de semana já vestiu um uniforme tampão da marca alemã.

Segundo a imprensa do país, a Givova não cumpriu com os compromissos firmados em contrato e a Federação teve de recorrer a Adidas que ofereceu alguns uniformes para a equipe principal utilizar durante as partidas das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo 2018. Entretanto, um acordo foi feito e as equipes de base do Irã devem continuar vestindo Givova até março de 2017, quando um contrato em definitivo será feito com a Adidas que apresentará então os uniformes da seleção para o restante da fase eliminatória do Mundial.

Camisa tampão Adidas

iran-adidas-2016-2017-kits (2)

O manto titular iraniano traz a cor branca como predominante baseado no template Regista 16 do catálogo da Adidas para a temporada.

A camisa possui uma faixa diagonal com contorno na região de baixo da camisa, totalmente branca, assim como a gola, que tem formato redondo, e as três listras da marca alemã, que foram colocadas nos ombros.

Mas o grande destaque da camisa se dá pela presença de uma arte gráfica de um guepardo asiático, colocada na região de baixo da camisa, na cor cinza. O animal é o principal símbolo da seleção.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Iraniana de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de seleções asiáticas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Irã 2016-2017, assinadas pela Adidas de maneira provisória?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!