Camisas de Futebol » Camisas comemorativas dos 100 anos da Copa da França Nike

Camisas comemorativas dos 100 anos da Copa da França Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa comemorativa de 100 anos da Copa da França Nike

Este é um ano muito importante para o futebol francês, onde a Copa da França, torneio mais antigo do país, completa 100 anos de existência. Para celebrar a importante data, a Nike criou uma camisas especiais comemorativas para o torneio, que serão utilizadas por todos os clubes na quarta rodada da competição.

Os kits serão entregues aos 1312 clubes, em um evento gigantesco, previsto para acontecer nos dias 24 e 25 de setembro. Para muitas equipes amadoras esta será uma verdadeira glória, ao vestir a mesma camisa que os colegas de trabalho de equipes gigantes como St. Etiénne, Olympique de Marseille, Nantes, AS Monaco, Bordeaux, Stade de Reims, Lyon, entre outros.

Camisa comemorativa de 100 anos da Copa da França Nike 2

A camisa vem em cinco cores diferentes, sendo branco ou vermelho para o time anfitrião e azul, amarelo ou verde para o visitante. Todas possuirão o mesmo patrocinador máster, a Credit Agricole, o que torna uma situação muito inusitada, porém aceitável devido à comemoração.

Camisa comemorativa de 100 anos da Copa da França Nike numeração

As camisas trazem um design simples, com uma gola redonda, com as abas sobrepostas, na mesma cor do manto, além das mangas, que também levam as mesmas cores. O destaque fica por conta do emblema da seleção francesa com uma texturização comemorativa de 100 anos do torneio, além dos números dos jogadores conterem os nomes de todos os clubes que já participaram deste histórico campeonato.

► Compre camisas de times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas comemorativas de 100 anos da Copa da França, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!