Camisas de Futebol » Camisas da Bielorrússia 2016-2017 Adidas

Camisas da Bielorrússia 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Bielorrússia 2016-2017 Adidas

A Adidas lançou oficialmente os novas camisas da Bielorrússia 2016-2017, ou Belarus como também é conhecido o país do leste europeu, para a temporada em que a seleção disputa as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os novos uniformes trazem elementos presentes na cultura do país.

Camisa titular

Camisas da Bielorrússia 2016-2017 Adidas 2

O manto titular tem a cor branca como predominante e é baseado em um template antigo da marca alemã, chamado de Tiro 13. No centro da camisa, foi colocada uma faixa vermelha, com contorno preto, com o interior estilizado com uma arte gráfica na cor branca, algo bem presente na cultura bielo-russa.

As três listras dos alemães são colocadas nas mangas, na cor preta, e vão da gola até certo ponto no antebraço, enquanto a gola tem formato V e é utilizada na cor branca.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Bielorrússia é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas da Bielorrússia 2016-2017 Adidas 3

O manto reserva bielo-russo tem a cor preta como predominante e é baseado no modelo Regista 16 do catálogo da Adidas, lançado nesta temporada. Além da cor predominante, é disposta uma grande faixa cinza na região de baixo do uniforme, com grafismos na cor preta, representando a cultura do país. A faixa ainda tem contorno branco.

As três listras dos alemães são colocadas nas mangas, na cor branca, e vão da gola até certo ponto no antebraço, enquanto a gola tem formato redondo e é utilizada na cor preta.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação de Belarus é colocado no lado esquerdo, em uma versão em escalas de cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em cinza.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas de Bielorrússia 2016-2017, assinadas pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!