Camisas de Futebol » Uniformes da Ligue 1 2016-2017 (Campeonato Francês)

Uniformes da Ligue 1 2016-2017 (Campeonato Francês)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uniformes da Ligue 1 2016-2017 (Campeonato Francës)

A Ligue 1 está prestes a começar, e os clubes participantes já criaram seus uniformes para a disputa da taça. O principal torneio do país leva 20 clubes, e aqui você confere os uniformes de todos.

O Campeonato Francês é um dos mais plurais no quesito fornecedoras. Ao todo, 11 marcas diferentes vestem os 20 clubes que competem ao título. A Nike lidera com 5 times, seguido pela Adidas que conta com 3 equipes. Puma, Umbro, Kappa contam com 2 clubes cada, enquanto Joma, Le Coq Sportif, Macron, New Balance, Patrick e Lotto tem uma equipe cada. Conheça abaixo!

Angers – Kappa

Camisas do Angers SCO 2016-2017 Kappa

Abrindo a lista dos clubes, o Angers traz um design tradicional, sendo a primeira listrada verticalmente em preto e branco, com a segunda sendo branca com mangas pretas e a terceira em um tom de dourado.

Bastia – Kappa

Camisas do SC Bastia 2016-2017 Kappa

O manto do clube leva a cor azul tradicional, porém com um design inusitado, com o símbolo na parte central, além do rosto da parte interna do símbolo aparecendo um pouco abaixo, em uma listra branca e preta no peito. O segundo uniforme é completamente branco, com o mesmo design. Já a camisa alternativa é azul-escura com detalhes em dourado.

Bordeaux – Puma

Camisas do Girondis Bordeaux 2016-2017 Puma

Inspirado nos anos 80, o uniforme do Bordeaux vem em um tom escuro de azul, com finas listras brancas, sendo o segundo branco com detalhes vermelhos. Já o terceiro kit para homenagem aos cartões postais da cidade.

Caen – Umbro

Camisas do SM Caen 2016-2017 Umbro

Com um design tradicional, o manto do Caen vem listrado em vermelho e azul, cores tradicionais do clube, com o destaque ficando por conta do uniforme reserva, que é cinza com listras transversais pretas.

Dijon – Lotto

dijon-16-17-kits (3)

Comemorando o acesso ao principal torneio do país, o Dijon traz um design moderno, em um tom degradê, que vai do vermelho ao preto. O segundo manto é clássico, completamente preto, com detalhes vermelhos, sendo o terceiro o mesmo modelo da primeira, nas cores azul e laranja.

Guingamp – Patrick

guingamp 1

O clube traz uniformes bem tradicionais, sendo o primeiro vermelho, com detalhes em preto e branco, o segundo leva o mesmo modelo, porém é branco, com detalhes vermelho e preto. Completando os kits, o terceiro uniforme, que é azul com detalhes em preto e branco.

Lille – New Balance

Camisas do LOSC Lille 2016-2017 New Balance

A camisa principal do clube é branca com uma faixa na região do peito em formato “V”, na cor vermelha. O destaque fica por conta das faixas inferiores, no mesmo formato, em marca d’água. O segundo  manto traz o mesmo modelo, porém é vermelho, com a faixa azul.

Lorient – Adidas

Camisas do FC Lorient 2016-2017 Adidas 2'

A camisa principal do clube vem listrada verticalmente em dois tons de laranja, com detalhes na cor preta. A segunda opção é completamente branca, com detalhes laranja, dando um toque elegante, com o terceiro modelo vindo em cinza e preto, com detalhes na cor laranja.

Lyon – Adidas

Camisas do Olympique de Lyon 2016-2017 Adidas

O vice-campeão da temporada passada traz um uniforme bem tradicional, completamente branca, com uma faixa dupla vertical ,a parte frontal, nas cores vermelho e azul, com um uniforme reserva em dois tons de azul listrado horizontalmente.

Marseille – Adidas

Camisas do Olympique de Marseille 2016-2017 Adidas

O Olympique de Marseille traz um manto elegante, na cor branca com detalhes em azul celeste, além de pequenos toques dourados. O segundo manto é simples, completamente na cor azul marinho, com detalhes brancos. A terceira camisa é uma homenagem à Argentina.

Metz – Nike

metz 1

Outro clube recém promovido à liga, o Metz traz um design simples, completamente na cor grená, com detalhes brancos. Sendo o segundo branco com detalhes pretos. O destaque fica por conta do dragão do escudo do clube, aparecendo na lateral dos mantos.

Monaco – Nike

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike'

Com uma ótima campanha na última temporada, ficando em terceiro lugar, o clube traz o tradicional manto dividido em vermelho e branco, com um corte diagonal, sendo a reserva completamente branca, com detalhes azul marinho.

Montpellier – Nike

Camisas do Montpellier 2016-2017 Nike

Com um design tradicional, a camisa do clube vem completamente azul royal, com detalhes na cor laranja. O segundo uniforme é elegante, completamente branco, com um detalhe degradê na cor preta nas mangas. O destaque fica por conta do número de patrocinadores do clube.

Nancy – Nike

Camisas do AS Nancy-Lorraine 2016-2017 Nike

Fechando a lista dos recém-promovidos, o clube traz um modelo do catálogo da Nike, sendo completamente vermelho na parte superior, com a parte inferior listrada em vermelho e branco.

Nantes – Umbro

Camisas do FC Nantes 2016-2017 Umbro

O clube traz seu manto principal bem tradicional, combinando a cor tradicional amarela com verde, deixando o destaque para o manto reserva, que vem na cor verde petróleo, com detalhes dourados.

Nice – Macron

Camisas do OGC Nice 2016-2017 Macron

O último a se classificar para a Champions League  traz seu tradicional manto listrado verticalmente em vermelho e preto, com um uniforme reserva elegante, completamente branco, com detalhes pretos e vermelhos. O kit alternativo é preto com detalhes em vermelho.

Paris Saint-Germain – Nike

Camisas do PSG 2016-2017 Nike

A camisa do atual campeão da Ligue 1 traz seu design tradicional, em azul marinho, com uma faixa vertical central vermelha, que desta vez é formada por finas listras na cor. A camisa reserva traz dois tons de vermelho.

Stade Rennais – Puma

Camisas do Stade Rennais 2016-2017 Puma

O clube traz um design elegante, com o manto principal em vermelho com detalhes pretos, sendo a segunda opção completamente na cor branca, e também levando detalhes pretos, com destaque para as laterais.

Saint-Étienne – Le Coq Sportif

Camisas do Saint-Etienne 2016-2017 Le Coq Sportif

Com designs clássicos os mantos do clube são os mesmos, porém o primeiro é verde, o segundo é branco, com detalhes verdes e o terceiro, completamente azul marinho.

Toulouse – Joma

Camisas do Toulouse FC 2016-2017 Joma kits

Completando a lista dos uniformes, aparece o Toulouse, que traz kits ousados, sendo o primeiro na cor roxa com listras brancas, e o segundo na cor rosa com preto.

► Compre camisas de times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dos uniformes da Ligue 1 2016-2017 você mais gosta?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!