Camisas de Futebol » Terceira camisa do Santos FC 2016-2017 Azul

Terceira camisa do Santos FC 2016-2017 Azul

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Santos FC 2016-2017 Kappa Azul abre

A nova terceira camisa do Santos FC 2016-2017 feita pela Kappa, foi oficialmente lançada nesta segunda-feira (03/10), e estreará no dia 5 de outubro, quando o Peixe enfrente o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro. O Santos também vai usar o novo manto na partida contra o São Paulo, no dia 13, no estádio do Pacaembu.

A data foi escolhida por ser o primeiro jogo na semana em que o Alvinegro comemora o centenário da Vila Belmiro, que acontece no dia 12 de outubro. A principal atração do centenário da Vila será um amistoso entre Santos e Benfica, que foi o adversário no Mundial de 1962. Mas nesse jogo será utilizado o uniforme branco.

Terceira camisa azul

Terceira camisa do Santos FC 2016-2017 Kappa Azul kit

O novo uniforme alternativo terá diferentes tons de azul em degradê e detalhes em preto e branco em uma faixa vertical que corta o centro do manto em linhas alvinegras.

Terceira camisa do Santos FC 2016-2017 Kappa Azul RO9

As mangas e os ombros aparecem em azul no tom mais escuro, a gola V na mesma cor traz dentro a inscrição “O melhor do século nas Américas”. O kit traz calção azul escuro, os meiões são amarelos como pode-se ver na imagem acima com o artilheiro Ricardo Oliveira.

Terceira camisa do Santos FC 2016-2017 Kappa Azul

A grande novidade fica por conta da apresentação do novo patrocínio master da Caixa que estampará a frente do manto até o final do ano, podendo renovar para 2017.

O novo terceiro manto do Peixe está à venda nas lojas a partir de R$ 249,90.

Azul

A cor azul faz parte da história do clube, já que antes de ser alvinegro, o Peixe tinha um uniforme listrado em azul e branco com detalhes em dourado. Recentemente, o clube teve camisas em diferentes tons de azul, mas foi em 2007 que a Umbro lançou um kit listrado verticalmente em azul e branco assim como nos primórdios da equipe.

Camisa lançada pela Umbro em 2007 / Imagem: www.colesantos.com

Camisa lançada pela Umbro em 2007 / Imagem: www.colesantos.com

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Santos FC 2016-2017, assinada pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!