Camisas do Toulouse FC 2016-2017 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do Toulouse FC 2016-2017 Joma

Camisas do Toulouse FC 2016-2017 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Toulouse FC 2016-2017 Joma

A Joma lançou as novas camisas do Toulouse FC 2016-2017, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Ligue 1, primeira divisão da França, e busca se manter na elite. Os modelos apresentados apresentam inovações da marca.

Camisa titular

toulouse 1

O manto titular do Towin é predominantemente roxo e possui sete linhas brancas verticais na região frontal. As mangas são brancas, mesma cor utilizada na gola, que é pólo, e na região lateral da barra. Os punhos são largos, na cor roxa.

A Joma estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Toulouse é colocado logo abaixo, em sua versão tradicional, ambos interrompendo uma das linhas verticais.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisa reserva

toulouse 2

O manto reserva tem a cor rosa como predominante e possui as laterais e as mangas na cor preta, assim como toda a região dos ombros e costas. A gola tem um padrão exclusivo da marca, que segue a cor dos ombros, com a parte interior rosa, assim como a nuca. Os punhos são mais finos nesse modelo e têm a cor rosa, mesma cor utilizada na barra da camisa.

A Joma estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Toulouse é colocado logo abaixo, em uma versão rosa e preta, se adequando as cores da camisa.

► Compre camisas de times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Toulouse FC 2016-2017, assinadas pela Joma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!