Camisas de Futebol » Camisas do Pescara Calcio 2016-2017 Errea

Camisas do Pescara Calcio 2016-2017 Errea

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Pescara Calcio 2016-2017 Errea

A Errea anunciou as novas camisas do Pescara Calcio 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Serie A Italiana. O clube italiano comemora seu acesso ao torneio mais importante do país.

Camisas 2016-2017

Camisas do Pescara Calcio 2016-2017 Errea kits

Camisa titular

Com um design tradicional, a camisa principal do clube é listrada em azul e branco, com uma gola em “V” dividindo as duas cores, bem como a região da cintura. As bordas das mangas são completamente brancas, dando um toque elegante ao manto.

A Errea traz seu logo ao lado direito do peito e nos ombros, ambos na cor preta, com o escudo tradicional do clube aparecendo ao lado esquerdo do peito. O calção e as meias são brancos, ambos com detalhes azuis, completando o kit principal do clube.

Camisa reserva

A segunda opção do clube italiano é ousada, sendo completamente amarela, com uma impressão gráfica estilizada nas cores azul e branco. A gola é em “V” e completamente na cor azul, bem como as bordas das mangas.

O logo da Errea aparece ao lado esquerdo, bem como no primeiro modelo, com o símbolo ao lado em sua forma tradicional. O calção e as meias são amarelos, ambos com detalhes azuis.

Terceira camisa

Com um design mais clean, esta vem completamente azul marinho, com uma faixa horizontal dupla na altura do peito, nas cores azul e branco. A gola é semelhante a primeira, e apresenta as cores azul marinho e azul, com as bordas das mangas e da cintura nas cores azul e branco.

O emblema do clube e da marca italiana se apresentam como nos dois primeiros modelos, com calção e meias azul marinho, ambos com detalhes em azul e branco.

Quarta camisa

Por último, mas não menos importante, aparece o kit extra do clube, com um design elegante, ele aparece listrado em grená e branco, com uma gola polo completamente grená. As bordas das mangas vem na cor branca.

A aplicação do logo da marca italiana vem na cor preta, com o tradicional escudo do clube ao lado. O calção e meias são grená, completando o kit extra do Pescara.

► Compre camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Pescara Calcio 2016-2017 assinadas pela Erreà? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!