Camisas do CA Atlanta 2016-2017 Il Ossso » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CA Atlanta 2016-2017 Il Ossso

Camisas do CA Atlanta 2016-2017 Il Ossso

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlanta 2016-2017 Il Ossso Sports

A Il Ossso Sports anunciou as novas camisas do Atlanta 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Primera B Nacional (segunda divisão argentina de futebol). O lançamento foi feito através da campanha #NuestraCASAca e traz elementos inspirados na cidade local do clube.

Camisa titular

Camisas do Atlanta 2016-2017 Il Ossso Sports Titular

O manto principal do clube apresenta grossas listras verticais, nas cores amarelo e azul, com uma gola em V, na cor azul, bem como as bordas das mangas, que ainda trazem a inscrição “Bohemio”, além de impressões em marca d’água inspiradas na Bohemia argentina.

As aplicações de logotipos, tanto do fornecedor, quanto dos patrocinadores, aparecem nas cores do clube sob o conceito #FriendlySponsor, que visa preservar a identidade do time. Calção e meias aparecem na cor azul marinho, ambos com aplicações amarelas.

Camisa reserva

Camisas do Atlanta 2016-2017 Il Ossso Sports Reserva

Completamente branca, a camisa alternativa traz finas listras horizontais duplas, nas cores azul e amarelo. A gola em V também traz as tradicionais cores do clube, o azul e amarelo, bem como as bordas das mangas.

O logotipo da Il Ossso Sports aparece ao lado direito do peito, nas cores do clube, ao lado do tradicional escudo do clube.

Terceira camisa

Camisas do Atlanta 2016-2017 Il Ossso Sports 2

A terceira opção do clube argentino vem completamente amarela, com finas listras horizontais na cor azul. A gola em V é completamente azul, bem como as bordas das mangas.

O logo da fornecedora, aparece ao lado direito do peito, e nas mesmas cores das anteriores, ao lado do escudo do clube, em sua forma tradicional.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do CA Atlanta 2016-2017 feitas pela Il Ossso? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!