Camisas de Futebol » Assista novo trailer gameplay de FIFA 17

Assista novo trailer gameplay de FIFA 17

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assista novo trailer gameplay de FIFA 17

A EA Sports lançou o novo trailer gameplay de FIFA 17, lançado na Gamescom 2016. O grande destaque do vídeo fica por conta do retorno de um clássico do game, a música “Song 2” do Blur que aparece remixada e faz os mais nostálgicos fãs da franquia relembrar os tempos do tradicional FIFA 98.

O filme já traz como protagonista o alemão Marco Reus que foi eleito pelos internautas, o personagem da nova capa do jogo, em eleição que contou também com James Rodríguez, Anthony Martial e Eden Hazard.

A grande novidade do jogo, será um um modo história que permitirá a você acompanhar a carreira do jogador Alex Hunter em qualquer clube da Premier League, a exclusividade na competição por sinal, é um dos grandes trunfos do FIFA para bater de frente com o PES que adquiriu exclusividade com o Barcelona e o Liverpool.

Messi aparece loiro no trailer de FIFA 17

Messi aparece loiro no trailer de FIFA 17

game será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360 (o modo história só estará disponível no PS4 e no Xbox One).

A Gamescon é uma das principais feiras de game do mundo e está sendo realizada na Alemanha, de 17 a 21 de agosto na cidade de Colônia.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do novo trailer gameplay de FIFA 17?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!