Camisas de Futebol » Seleção feminina da Austrália vestirá Adidas nas Olimpíadas Rio 2016

Seleção feminina da Austrália vestirá Adidas nas Olimpíadas Rio 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Australia Adidas Seleção Feminina Rio 2016 2

A Seleção feminina da Austrália vestirá Adidas nas Olimpíadas Rio 2016, fato curioso já que é a Nike que fabrica os kits para a Federação Australiana de Futebol que cedeu à pressão do comitê olímpico australiano que tem acordo com a Adidas.

A camisa da seleção olímpica das Matildas, como as meninas australianas são conhecidas, vem completamente azul-marinho, com uma faixa amarela, em formato de “V” na altura do peito. A gola é em “V” e leva a mesma cor do manto, bem como as mangas, que possuem detalhes em verde e amarelo nas bordas.

Australia Adidas Seleção Feminina Rio 2016

O escudo da Federação foi alterado para o do comitê olímpico, além disso, as três listras da marca alemã, não vão aparecer nem nos ombros, nem nas laterais do manto, devido ao regulamento da competição que só permite uma única referência à marca esportiva em cada peça. O calção e as meias aparecem na cor azul marinho, ambos com detalhes em verde e amarelo.

Australia Adidas Seleção Feminina Rio 2016 Reserva

Outra opção utilizada traz o mesmo modelo da primeira, sendo completamente branca, com a faixa frontal vindo em tons de verde, formando um design degradê. A gola é em “V” e na mesma cor do manto, bem como as mangas, que levam detalhes verde e amarelo. Calção e meias brancas completam o kit.

Curiosamente não foi apresentada nenhuma camisa amarela até o momento, mas é esperado que a cor oficial do time olímpico da terra do canguru seja utilizada em jogos oficiais.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato da seleção feminina da Austrália vestir Adidas e não Nike nas Olimpíadas Rio 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!