Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas

Foram anunciadas oficialmente as novas camisas do Valencia CF 2016-2017, que são fabricadas pela Adidas, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube. Os novos uniformes lançados pela marca alemã são bem elegantes e tradicionais.

Camisa titular

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas Titular

A nova camisa principal do time do morcego traz um design clássico, predominantemente na cor branca, com uma gola redonda na cor laranja, com um pequeno detalhe em preto. As mangas também aparecem na cor branca, com os punhos contendo duas listras, uma preta e outra laranja.

valencia 4

O destaque fica por conta do morcego que aparece na parte posterior, logo abaixo da gola, contendo o ano de fundação do clube. As três listras da marca alemã aparecem nas laterais do manto, na cor laranja.

A Adidas estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas Titular kit

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas Reserva

A camisa reserva do Valencia para a temporada traz um desenho bastante elegante. Predominantemente preta, a camisa traz gola redonda cortada com botões, e detalhes laranjas são vistos nas três listras laterais e na borda das mangas, além da aplicação do escudo de forma monocromática e no logo da Adidas.

Camisas do Valencia CF 2016-2017 Adidas Reserva kit

Calção laranja com listras pretas e meiões pretos com detalhes laranjas completam o uniforme para jogos como visitente dos Los Ches.

Terceira camisa

Terceira camisa do Valencia CF 2016-2017 Adidas

A Adidas anunciou a terceira das camisas do Valencia CF 2016-2017, que será utilizada nesta temporada pela disputa da Copa del Rey, sendo chamada também de Copa Kit. O uniforme é inspirado no clube e região de Valência, que sempre teve uma forte ligação com produção de laranjas.

terceira camisa do Valencia CF 2016-2017 Adidas a

A camisa traz um design impressionante, completamente laranja, ela apresenta uma gola em V na cor preta, bem como as três listras da marca alemã, que aparecem no ombro na mesma cor. Um morcego com o ano de fundação do clube na cor preta aparece na parte posterior, logo abaixo da gola.

terceira camisa do Valencia CF 2016-2017 Adidas kits

A Adidas traz seu logotipo do lado direito do peito, completamente preto, ao lado do emblema da clube, em um tom monocromático da cor. O destaque fica por conta da camisa não possuir um patrocinador máster.

Calção e meias da mesma cor do manto, ambos com detalhes pretos, completam o  “Copa Kit” do Valência CF 2016-2017.

►Compre a camisa do Valencia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Valencia CF 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!