Camisas de Futebol » Camisas do Standard Liège 2016-2017 Kappa

Camisas do Standard Liège 2016-2017 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

standard de liege 1

A Kappa lançou os novos uniformes do Standard Liège, tradicional clube da Bélgica, que busca, nesta temporada 2016-2017, vencer pela 11ª vez a Juniper Pro League, primeira divisão belga.

Camisa titular

standard de liege 2

O manto titular do Standard Liège tem a tradicional cor vermelha como predominante e possui diversos elementos geométricos espalhados pela camisa, em um tom mais claro. A gola é redonda e branca, assim como os punhos, que são largos.

A Kappa estampa uma versão com contorno branco vazado no lado direito do peito e versões brancas de sua logomarca das pessoas sentadas, nas mangas. O escudo do Standard de Liège é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

standard de liege 3

O manto reserva possui o mesmo design utilizado no titular, apenas com a troca de cores. O vermelho em dois tons dá lugar ao preto e cinza, enquanto o branco na gola e nos punhos dá lugar ao dourado.

A Kappa estampa uma versão com contorno dourado vazado no lado direito do peito e versões douradas de sua logomarca das pessoas sentadas, nas mangas. O escudo do Standard de Liège é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa três

Standard Liège 16-17 Home, Away and Europa League Kits (1)

O Standard terá um terceiro uniforme nessa temporada na cor dourada. O manto tem o mesmo design do titular e reserva, com a cor predominante e detalhes em vermelho nos punhos, que são largos, e na gola, que é redonda.

A Kappa estampa uma versão com contorno vermelho vazado no lado direito do peito e versões vermelhas de sua logomarca das pessoas sentadas, nas mangas. O escudo do Standard de Liège é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Standard Liège 2016-2017 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!