Camisas de Futebol » Camisas do RB Leipzig 2016-2017 Nike

Camisas do RB Leipzig 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do RB Leipzig 2016-2017 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do RB Leipzig 2016-2017 Nike

A Nike anunciou as novas camisa do RB Leipzig 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Bundesliga. O clube recém-criado, com apenas 7 anos de existência, chegou nesta temporada à liga mais importante da Alemanha.

Camisa titular

rb leipzig 1

Com um design moderno, baseado em um modelo do catálogo da Nike, a nova camisa do RB Leipzig vem completamente branca, com uma gola redonda, na mesma cor do manto, com um contorno em vermelho no colarinho, além da inscrição “DIE ROTEN BULLEN” (Touros vermelhos). A camisa também traz uma listra na cor vermelha, localizada nas laterais.

O destaque fica por conta do nome do clube gravado na parte superior das costas. O calção é vermelho com detalhes brancos, sendo as meias completamente brancas, com detalhes vermelhos, completando o kit de anfitrião do clube inglês.

Camisa reserva

rb leipzig 2

Com o mesmo modelo da primeira, a camisa reserva é completamente azul marinho. A gola aparece na mesma cor do manto, com o colarinho amarelo, bem como as inscrições na gola e costas. As listras laterais permanecem vermelhas, como no primeiro modelo.

Calção amarelo, com detalhes em azul e vermelho, e meias azuis, com detalhes amarelos, completam o uniforme de visitante do RB Leipzig.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que vocês acharam das novas camisas do RB Leipzig 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!