Camisas de Futebol » Camisas do Newcastle 2016-2017 Puma

Camisas do Newcastle 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Newcastle United 2016-2017 Puma

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas do Newcastle 2016-2017 para a temporada na qual o clube irá disputar a Sky Bet Championship, segunda divisão da Inglaterra.

Camisa titular

newcastle 1

O manto titular do Newcastle traz o tradicional design listrado em preto e branco, mas com uma diferença em relação aos uniformes das últimas temporadas: a terceira cor muda de azul para dourado.

Camisas do Newcastle United 2016-2017 Puma Titular

O preto é a cor predominante no uniforme, que tem três listras largas brancas, e gola pólo preta, com contorno dourado, mesma cor utilizada nos punhos.

A Puma utilizou o mesmo template que produziu para a maioria das seleções europeias, com as faixas nas mangas. Na camisa do Newcastle, elas são brancas.

newcastle-16-17-kit (3)

A Puma estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Newcastle é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

Camisas do Newcastle United 2016-2017 Puma Reserva

Com um design elegante, a segunda opção do clube inglês vem completamente azul marinho, com detalhes em um tom de amarelo, que se aproxima do dourado. A gola é polo, com botões, na mesma cor do manto. A faixa tradicional da marca do felino, aparece nos ombros, na cor dourada, com o logo na cor branca, localizado na parte interna.

Camisas do Newcastle United 2016-2017 Puma Reserva 2

O calção também vem na cor azul marinho, com detalhes nas laterais, na cor dourada. Meias listradas em azul marinho e dourado, na horizontal, completam o uniforme reserva do Newcastle 2016-2017.

Terceira camisa

Camisas do Newcastle United 2016-2017 Puma Terceira

A terceira camisa do clube inglês traz o mesmo design da segunsa, porém desta vez aparece totalmente na cor branca, com a mesma gola polo com botões, desta vez na cor roxa, bem como a faixa nos ombros, que leva o logotipo da Puma na cor branca.

Camisas do Newcastle United 2016-2017 Puma Terceira 2

O calção também leva a cor branca, com as laterais na cor roxa. Meias listradas em branco e roxo na horizontal completam o kit.

► Compre a camisa do Newcastle na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Newcastle 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!