Camisas do Karlsruher 2016-2017 Jako » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Karlsruher 2016-2017 Jako

Camisas do Karlsruher 2016-2017 Jako

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

karlsruhe 1

A Jako lançou as novas camisas do Karlsruher 2016-2017, clube famoso por ter revelado o goleiro alemão Oliver Kahn, e que nesta temporada vai disputar a Bundesliga 2, segunda divisão alemã.

Camisa titular

karlsruhe 2

O manto titular do Karlsruher traz a tradicional cor azul royal do clube como predominante e possui diversas listras horizontais em um tom mais escuro da cor. Uma marca d’água do escudo do clube é colocada na região inferior esquerda da camisa.

A gola é de um padrão exclusivo da Jako, com botões. Ela é azul, assim como os botões, e tem contorno largo, este na cor branca, que também aparece nos punhos.

A Jako estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Karlsruher é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul royal.

Camisa reserva

karlsruhe 4

O manto reserva do Karlsruher traz um design listrado em azul royal e branco, sendo a segunda cor predominante no uniforme e três listras da cor azul royal, que ganham “desvios” quando chegam na região dos ombros.

A gola é de um padrão exclusivo da Jako, em formato V. Ela é branca e possui a nuca azul royal, mesma cor encontrada nos punhos, que são finos.

A Jako estampa uma versão branca e azul de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Karlsruher é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

karlsruhe 6

O manto alternativo do Karlsruher tem o mesmo template utilizado no titular, com algumas mudanças. A camisa é amarela e tem diversas listras horizontais em um tom mais escuro da cor. Uma marca d’água do escudo do clube é colocada na região inferior esquerda da camisa.

A gola é de um padrão exclusivo da Jako, com botões. Ela é amarela, assim como os botões, e tem contorno largo, este na cor vermelha, que também aparece nos punhos e em faixas laterais.

A Jako estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Karlsruhe é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas dos clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Karlsruher 2016-2017, assinados pela Jako?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!