Camisas de Futebol » Camisas do Genoa CFC 2016-2017 Lotto

Camisas do Genoa CFC 2016-2017 Lotto

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

genoa-16-17-kits (4)

O Genoa CFC, que disputa a Serie A italiana, anunciou juntamente com sua fornecedora de materiais esportivos, a Lotto, iniciou a apresentação de suas novas camisas a serem utilizadas na temporada 2016-2017. O terceiro uniforme do clube foi anunciado antes mesmo do titular e reserva.

Camisa titular

genoa-16-17-kits (3)

O manto titular do Genoa já pode ser considerado um dos mais bonitos da temporada que está para começar. Ele traz o tradicional design meio a meio em vermelho e azul marinho, com gola pólo azul e punhos vermelhos.

A camisa possui na parte da frente a metade esquerda em azul marinho e a metade direita em vermelho. Nas mangas, as cores se invertem, sendo a manga direita azul na parte da frente, enquanto na manga esquerda a cor que aparece é a vermelha. Nas costas, todas as cores se invertem.

A Lotto estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nos punhos, enquanto o escudo do Genoa é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinho.

Camisa reserva

Camisas do Genoa CFC 2016-2017 Lotto reserva

Com um design elegante, a camisa de visitante do Genoa aparece predominantemente branca, duas faixas horizontais na parte frontal, uma azul e outra vermelha, com o escudo do time centralizado. A gola é estilizada em “V”, nas cores vermelho e azul.

As bordas das mangas trazem o tradicional detalhe da Lotto em vermelho, com o logo da marca na parte interna, na cor branca. A região da cintura também possui um detalhe, desta vez em azul.

Terceira camisa

Camisas do Genoa CFC 2016-2017 Lotto a

 

Com um design elegante, a terceira opção do clube italiano vem predominantemente na cor vermelha, com uma gola polo azul marinho. As mangas possuem o tradicional detalhe da Lotto nos punhos em azul marinho, contendo o logotipo da marca na cor branca.

O destaque fica por conta do ano de fundação do clube na parte posterior da gola, 1893, além do manto não possuir um patrocinador máster na parte frontal, somente na região das costas. Calção e meias aparecem na cor azul marinho com detalhes em vermelho e branco, completando o uniforme.

► Compre a camisa do Genoa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Genoa CFC 2016-2017 assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!