Camisas do Galatasaray 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Galatasaray 2016-2017 Nike

Camisas do Galatasaray 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Galatasaray 2016-2017 Nike

A Nike anunciou as novas camisas do Galatasaray 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada da Super Lig da Turquia. O clube que ficou em sexto lugar na última edição do torneio, não se classificando para nenhuma competição europeia.

Camisa titular

Camisas do Galatasaray 2016-2017 Nike Titular

A camisa principal mantém as tradições e vem dividida nas cores amarelo e grená na parte frontal, sendo formada por finas listras horizontais. A gola aparece levemente em “V”, na cor amarela, com um detalhe grená no colarinho. As mangas também aparecem cada uma de uma cor, se diferenciando da parte frontal. Enquanto a manga esquerda é amarela, a parte frontal aparece grená, e do outro lado, vice-versa.

O calção é completamente grená, e traz uma listra nas laterais, na cor amarela, com meias amarelas com o logo da Nike na cor grená, completando o kit de anfitrião do Galatasaray 2016-2017.

Camisa reserva

Camisas do Galatasaray 2016-2017 Nike Reserva

Como já havíamos falado anteriormente, a camisa reserva é completamente branca, com a gola idêntica à primeira, porém desta vez, na cor grená, com o detalhe do colarinho na cor amarela. Uma listra nas laterais aparece na cor amarela.

O calção aparece na mesma cor do manto, com o mesmo detalhe nas laterais, as meias são grená, com o “Swoosh” amarelo.

Terceira camisa

Terceira camisa do Galatasaray 2016-2017 Nike

A Nike apresentou oficialmente a terceira das camisas do Galatasaray 2016-2017 que faz parte de um conjunto de uniformes alternativos que a marca apresenta de uma só vez para os seus principais clubes na Europa, sendo eles, Barcelona, Inter de Milão, Roma, PSG, e o Corinthians como único representante nas Américas.

Terceira camisa do Galatasaray 2016-2017 Nike kit

A nova terceira camisa do Galatasaray para a temporada traz um marcante modelo criado pela Nike que é baseado no Vapor, template que norteia os lançamentos da marca neste ano.

Terceira camisa do Galatasaray 2016-2017 Nike 2

As cores escolhidas para o clube turco foram o lilás na parte superior com o cinza, cor que é aplicada na parte inferior e também é predominante no calção e nos meiões. As duas cores se unem através de linhas horizontais ao longo do corpo do manto em uma espécie de degradê.

Terceira camisa do Galatasaray 2016-2017 Nike 3

Detalhes pretos são vistos nas laterais, enquanto no verso da gola é aplicado o lilás e a data 1905, ano de fundação do clube. Já na aplicação de logo da Nike em todas as peças, a cor escolhida foi o branco.

O novo uniforme alternativo dos Leões já está à venda nas lojas online do clube e da Nike.

► Compre a camisa de times turcos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Galatasaray 2016-2017 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!