Camisas do Ferroviário AC 2016-2017 Uniex » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ferroviário AC 2016-2017 Uniex

Camisas do Ferroviário AC 2016-2017 Uniex

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ferroviario 2

A Uniex apresentou as novas camisas do Ferroviário AC 2016-2017, em evento realizado nessa semana. Além dos uniformes de jogo, foram apresentados também alguns produtos licenciados do clube, também fabricados pela marca paulistana.

O evento teve ainda a participação de três misses: Gleiciane Monteiro (Miss Brasil América 2016), Lanna Alencar (Miss Ceará América 2016) e Helen de Lima (Miss Brasil América 2017).

O Ferrão é mais uma equipe que vestirá uniformes fabricados pela fornecedora nesta temporada. Audax, Portuguesa, Comercial de Ribeirão Preto e Marília Atlético Clube são os outros clubes que fecharam acordos com a marca.

Camisa titular

ferroviario 4

O manto titular do Ferrão tem a cor branca como predominante e possui duas faixas horizontais estilizadas, sendo uma vermelha, que fica acima, e uma preta, na região do peito.

A gola segue o padrão da Uniex e tem as cores preta e vermelha, cor que é utilizada também nos punhos, que são de elastano, dando a impressão de estarem justos.

A Uniex estampa uma versão vermelha de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Ferroviário é colocado logo abaixo, no centro das faixas horizontais.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Ferroviário AC 2016-2017 Uniex

A camisa reserva do Ferroviário Atlético Clube já havia sido apresentada anteriormente e  traz um listrado vertical em vermelho e preto divididas por linhas verticais brancas.

As mangas são pretas, enquanto os punhos são vermelhos, assim como a gola que traz um detalhe frontal em branco. No verso a numeração é branca e é igual a do São Paulo FC da temporada passada.

A Uniex estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro de um pequeno box vermelho, enquanto o escudo do Ferroviário é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

ferroviario 5

Camisa três

ferroviario 3

O manto alternativo do Ferrão tem a cor preta como predominante e possui várias linhas finais diagonais que se alteram do branco para o vermelho pelo uniforme.

As mangas são pretas, com punho em elastano vermelho, enquanto a gola segue o padrão da Uniex e possui as cores vermelha e branca.

A Uniex estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ferroviário é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Ferroviário AC 2016-2017, assinadas pela Uniex?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!