Camisas de Futebol » Camisas frutíferas do CD Pinzón 2016-2017 CiPA (Morango e Mirtilo)

Camisas frutíferas do CD Pinzón 2016-2017 CiPA (Morango e Mirtilo)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

cd-pinzon-strawberry-blueberry-kits (4)

Sempre que um clube da terceira divisão para baixo da Espanha lança novos uniformes, podemos esperar coisas um tanto exóticas…Foi assim com o Lugo, que em 2014 lançou uma camisa de cerveja e com o Cultural y Deportiva Leonesa, que no mesmo ano criou uma camisa smoking.

Pois bem, dessa vez, a criatividade caiu sobre o Club Deportivo Pinzón, da província de Huelva e que disputa a Divisão de Honra da Andaluzia, a 5ª divisão espanhola. O clube se inspirou nos principais produtos agrícolas da região para criar seus novos uniformes em parceria com a marca CiPA.

Camisa titular morango

cd-pinzon-strawberry-blueberry-kits (2)

O manto titular do Pinzón é costumeiramente vermelho, o que serviu de base para a criação da camisa de morango da equipe. Ela tem a estampa de vários morangos por toda a camisa, com gola V vermelha e punhos brancos.

A CiPA estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pinzón é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva mirtilo (Blueberry)

cd-pinzon-strawberry-blueberry-kits (3)

O manto reserva do Pinzón tem a cor preta normalmente e para essa temporada traz um design igual o do titular, apenas com a substituição do morango pelo mirtilo, outra fruta muito cultivada nas cidades de Sevilla, Córdoba e Cádiz.

A CiPA estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pinzón é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

cd-pinzon-strawberry-blueberry-kits (5)

Segundo um comunicado do clube, os novos uniformes tiveram uma boa aceitação dos torcedores, e que são inovadores e diferentes da maioria do que vemos por aí.

► Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas de frutas do CD Pinzón 2016-2017 assinadas pela CiPA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!