Camisas do Audax Italiano 2016-2017 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Audax Italiano 2016-2017 Macron

Camisas do Audax Italiano 2016-2017 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

audax italiano 1

Após anunciar a Macron como sua nova fornecedora de material esportivo, o Audax Italiano lançou oficialmente seus novos uniformes, produzidos pela marca italiana, para a temporada 2016-2017, em que a equipe disputa novamente a primeira divisão chilena.

Camisa titular

Camisas do Audax Italiano 2016-2017 Macron Titular

 

O manto titular do Audax Italiano traz a tradicional cor verde da equipe chilena em dois tons. Ela possui na parte de cima da camisa, um tom mais claro da cor, que com um efeito degradê vai se tornando mais escura. Isso acontece também com as linhas verticais que são colocadas no uniforme, que são escuras na região do peito e vão se tornando claras enquanto chegam até a barra.

A gola tem formato pólo e é verde, com a região do pescoço na cor branca, mesma cor utilizada nos punhos e em linhas verticais colocadas nas laterais.

A Macron estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Audax Italiano é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Camisa reserva

Camisas do Audax Italiano 2016-2017 Macron Reserva

A camisa reserva do Audax é predominantemente branca com gola V. Detalhes verdes são vistos nas laterais e bordas das mangas, já nos ombros, o lado esquerdo traz a cor verde, enquanto o direito traz a cor vermelha, lembrando a bandeira da Itália.

Apesar da imagem de divulgação trazer calção branco com detalhes verdes, o kit deve ser composto por calção verde e meiões brancos.

► Compre camisas dos times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Audax Italiano 2016-2017, produzidas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!