Camisas de Futebol » Terceira camisa amarela do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

Terceira camisa amarela do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa amarela do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

A Under Armour apresentou oficialmente a nova terceira camisa amarela do São Paulo FC 2016-2017 que aproveita as Olimpíadas no Rio de Janeiro e homenageia um dos ídolos da história do Tricolor, o atleta Adhemar Ferreira da Silva, cujo feitos são representados pelas estrelas douradas acima do escudo do clube. Na temporada passada, a marca americana havia criado um uniforme grená, que foi um sucesso de vendas.

Terceira camisa amarela SPFC

Adhemar-Ferreira-Sao-Paulo_rep

Adhemar Ferreira da Silva em ação com a camisa do São Paulo FC

A terceira camisa desse ano é amarela, representando as duas estrelas douradas do símbolo do tricolor. Elas representam os recordes mundiais de salto triplo conquistados por Adhemar Ferreira da Silva nos jogos Olímpicos de Helsinque em 1952 e jogos pan-americanos do México em 1955.

Terceira camisa amarela do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour kit

Assim como na camisa titular, as mangas também tem as ondulações em vermelho e preto, inspiradas pelo estádio do Morumbi. Desta vez as ondulações também estarão presentes ao longo do manto em marca d’água. A gola redonda é preta.

Pela imagem de divulgação, nota-se que o calção será amarelo. Ainda não se sabe se os meiões também serão amarelos ou se combinará com preto ou branco.

“É um produto inovador que representa as grandes conquistas do clube e dá sequência ao planejamento da parceria do São Paulo com a Under Armour. Além de proporcionar um incremento de receita, a camisa também traz um importante retorno de mídia à parceria, que se acostumou a sempre oferecer novas opções à torcida”, diz Vinicius Pinotti, diretor de Marketing do São Paulo FC.

“Sempre buscamos, em parceria com o clube, criar uniformes com um significado relevante e que emocionem são-paulinos de todo o Brasil. Chegou o momento de honrar as conquistas da rica história tricolor. O lançamento desta camisa comemorativa na cor amarela celebra todas essas glórias que também vêm do passado”, afirma Thaiany Assad, Gerente Geral de Marketing da Under Armour no Brasil.

► Compre a camisa do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa amarela do São Paulo FC, assinada pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!