Camisas de Futebol » Mantos do Futebol assina com a Ícone Sports

Mantos do Futebol assina com a Ícone Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Mantos do Futebol Ícone Sports

É com muita satisfação que o Mantos do Futebol anuncia que o seu uniforme 2016-2017 será assinado pela Ícone Sports.

A fornecedora sediada na região de Grande Vitória, no Espírito Santo, tem se destacado no cenário nacional pela fabricação de uniformes para diversas equipes profissionais do território brasileiro, como Americano-RJ, Goytacaz-RJ, Guarani-RS, Guarani de Divinópolis-MG, Maranhão AC, Naviraiense-MS, Paraíba FC, Parnahyba-PI, Picos-PI, Rio Claro-SP, Sinop-MT, Sobradinho-RS, Tricordiano-MG, Volta Redonda-RJ e os principais clubes do Espírito Santo.

Além das equipes profissionais, a marca se destaca por vestir muitos clubes amadores do Brasil afora, criando uniformes personalizados através de um moderno simulador de uniformes que oferece aproximadamente 80 modelos diferentes.

“Estamos bastante contentes em poder ter ao nosso lado, uma das marcas brasileiras de fornecimento esportivo que mais cresce nos últimos anos. Acompanhamos há um bom tempo a Ícone Sports, tanto no seu trabalho para equipes profissionais, quanto para times amadores e notamos que o feedback de torcedores e clientes da marca tem sido muito positivo. Estamos bastante ansiosos para conhecer a camisa do Mantos do Futebol para esta temporada”, afirmou Juliano Buzato, um dos idealizadores do site.

Carlos Costa, consultor da Ícone Sports, também comentou a parceria com o Mantos do Futebol: “Estamos buscando explorar a marca dentre os amantes do esporte e vimos no MDF o parceiro ideal para desenvolvermos esse projeto. Nós investimos constantemente em tecnologia e inovação pra oferecer o que há de melhor no mercado, e a equipe do MDF cumpre esse papel de trazer o que há de novo no mundo da bola com maestria. As expectativas são as melhores possíveis, e não poderia ser diferente.”

E para agradecer a participação e o apoio de nossos leitores, vocês participarão efetivamente da criação do novo uniforme do Mantos do Futebol através de um concurso que será anunciado aqui nos próximos dias, e mais, o vencedor deste concurso ganhará o novo uniforme do MDF e ainda terá o seu nome gravado em um selo que será aplicado na camisa escolhida para a temporada.

“O Mantos do Futebol só existe por conta de seus leitores, que acompanham o site diariamente e participam efetivamente comentando, dando dicas de lançamentos, enviando as suas coleções de camisas e também seus desenhos e projetos que divulgamos na sessão Leitor MDF. Para homenagear essas pessoas que fazem parte do nosso dia a dia, que resolvemos que a criação desse nosso primeiro uniforme tinha que ter a participação dos leitores do site, e é isso que vai acontecer”, disse Gustavo Navarro, também criador do Mantos do Futebol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da ideia? Fique ligado aqui no site, que nos próximos dias explicaremos como será essa ação que vai permitir que você decida como será nosso novo uniforme. Desde já, o nosso muito obrigado!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!