Camisas do SK Sturm Graz 2016-2017 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do SK Sturm Graz 2016-2017 Lotto

Camisas do SK Sturm Graz 2016-2017 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

sturm graz 1

A Lotto lançou oficialmente os novos uniformes do SK Sturm Graz para a temporada 2016-2017, em que disputa a Tipico Bundesliga, primeira divisão da Áustria. O clube venceu por três vezes a competição.

Camisa titular

sturm graz 3

O manto titular do Sturm Graz tem um design inédito, diferente do tradicional listrado na horizontal. A camisa é preta e tem algumas finas linhas brancas na vertical.

A gola é pólo, preta e possui uma abertura menor na região do pescoço. Já os punhos possuem um design especial da Lotto, criado para a temporada, e utilizam a cor azul.

A Lotto estampa uma versão branca de sua logomarca nos punhos e no centro do peito, pois o patch da Bundesliga é colocado no lado direito. Já o escudo do Sturm Graz é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

sturm graz 2

O manto reserva tem o mesmo design, mas é branco, com finas linhas pretas. A diferença é que elas não continuam nas mangas neste uniforme e a barra da camisa é preta.

A gola tem um formato Y, metade preta, metade branca e possui uma abertura maior na região do pescoço. Já os punhos possuem um design especial da Lotto, criado para a temporada, e utilizam a cor azul.

A Lotto estampa uma versão branca de sua logomarca nos punhos e uma preta no centro do peito, pois o patch da Bundesliga é colocado no lado direito. Já o escudo do Sturm Graz é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Sturm Graz 2016-2017, assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!