Camisas do Paços Ferreira 2016-2017 Lacatoni » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Camisas do Paços Ferreira 2016-2017 Lacatoni

Camisas do Paços Ferreira 2016-2017 Lacatoni

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Paços de Ferreira 2016-2017 Lacatoni

O Futebol Clube Paços Ferreira anunciou em seu site oficial, seus novos uniformes do clube para a temporada 2016-2017, em que disputa a Liga NOS, primeira divisão de Portugal. Os uniformes foram desenhados pela Bullseye e serão assinados pela Lacatoni, fornecedora oficial do clube. Os mantos tem um aspecto retrô e remetem ao passado do clube, desde a época que tinha o nome de Futebol Clube Vasco da Gama.

Camisa titular

paços ferreira 5

O manto titular dos castores traz um design de aspecto clássico, com a tradicional cor amarela sendo a predominante e uma faixa diagonal verde, que remete ao período entre 1950, ano da profissionalização do clube, até 1961, período em que se chamava FC Vasco da Gama.

A faixa verde é acompanhada de mais três linhas finas da mesma cor que foram colocadas abaixo e dos punhos, que também são verdes, além da gola pólo, que possui a Cruz de Malta em uma versão amarela em uma das pontas.

paços ferreira 4

A Lacatoni estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paços Ferreira é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção verde, que volta a ser utilizado depois de 16 anos, e meiões amarelos com detalhes também em verde.

Camisa reserva

paços ferreira 1

O manto reserva do Paços Ferreira também tem um design clássico, inspirado no período entre 1961 e 1963, quando trocou de nome para o que conhecemos hoje, homenageando a cidade em que o clube está instalado.

A camisa é preta e possui quatro finas linhas douradas na parte da frente do uniforme, cor que aparece também nos punhos e na Cruz de Malta, colocada em uma das extremidades da gola pólo.

paços ferreira 2

A Lacatoni estampa uma versão dourada de sua logomarca, enquanto o escudo do Paços Ferreira é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada de cor dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Proposta de novo emblema FC Pacos de Ferreira Construção from Bullseye on Vimeo.

Se gostou, acesse aqui a defesa de criação feita pela Bullseye para o rebranding do clube.

►Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Paços Ferreira 2016-2017 assinadas pela Lacatoni?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!