Camisas do MK Dons 2016-2017 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do MK Dons 2016-2017 Erreà

Camisas do MK Dons 2016-2017 Erreà

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

mk dons 1

A Erreà apresentou as novas camisas do MK Dons 2016-2017, ou Milton Keynes Dons, clube conhecido por ser o antigo Wimbledon, para a temporada em que disputa novamente a Sky Bet League 1, terceira divisão da Inglaterra, curiosamente a mesma liga do novo time de Wimbledon.

Camisa titular

mk dons 2

O manto titular do MK Dons é branco e possui detalhes em bordado na junção das mangas com o uniforme, na gola redonda e na barra da camisa, na cor dourada.

A Erreà estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do MK Dons é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

mk dons 3

O manto reserva do MK Dons possui o mesmo template utilizado no titular, apenas com a troca de cores. O branco dá lugar ao vermelho e o dourado dá lugar ao branco.

A Erreà estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito o peito, enquanto o escudo do MK Dons é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

mk dons 4

O manto reserva do MK Dons possui o mesmo template utilizado no titular e reserva, apenas com a troca de cores. O branco da camisa titular dá lugar ao preto, enquanto o dourado permanece.

A Erreà estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito o peito, enquanto o escudo do MK Dons é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas 2016-2017 do MK Dons, assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!