Camisas de Futebol » Uncle Martian: Under Armour é plagiada na China

Uncle Martian: Under Armour é plagiada na China

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uncle Martian

A empresa chinesa Tingfei Long Sporting Goods Co, marca que fabrica e distribui materiais esportivos, resolveu dar uma repaginada e fazer um rebranding. No entanto, o novo logotipo e o nome escolhidos para a marca estão dando o que falar por serem muito parecidos com a norte-americana Under Armour, agora a empresa chinesa se chama Uncle Martian.

Uncle Martian China

A empresa chinesa promoveu um evento de inauguração da nova marca, com convidados importantes do esporte chinês e até mesmo um desfile de atletas utilizando as roupas da Uncle Martian, porém, todos ficaram boquiabertos ao se depararem com um logotipo e um nome tão parecido com os da Under Armour.

Uncle Martian Under Armour

O diretor executivo da empresa, Huang Canlong, deu uma declaração à repórteres dizendo que a Uncle Martian quer recuperar parte do mercado esportivo na China, que atualmente é dominado por empresas estrangeiras. E a marca chinesa não esconde a “inspiração” na Under Armour, pois na página oficial da Uncle Martian, eles postaram os dois logos lado a lado.

A Under Armour declarou há algum tempo que vem expandindo no mercado internacional, e que a China lidera o ranking deste progresso com 75 lojas oficiais da marca norte-americana espalhadas pelo país desde 2010.

► Compre produtos Uncle Martian Under Armour na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, acham que a Uncle Martian é um plágio descarado na Under Armour, ou não?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!