Camisas de Futebol » Planeta CAP: loja virtual oficial do Atlético Paranaense, está de volta

Planeta CAP: loja virtual oficial do Atlético Paranaense, está de volta

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Planeta CAP: loja virtual oficial do Atlético Paranaense, está de volta

Com novo visual e recursos exclusivos, a loja virtual Planeta CAP oferece a linha completa de uniformes de jogo e treino, moda para o dia a dia e artigos licenciados oficiais. A nova loja virtual abre suas portas hoje, dia 06 de maio, com entrega em todo o país e desconto exclusivo para sócio-furacão.

A nova loja virtual do Atlético Paranaense foi desenvolvida pela FutFanatics, um dos principais e-commerces brasileiros em artigos esportivos, e conta com alguns diferenciais no segmento de lojas oficiais desenvolvidas para clubes, como layout responsivo e navegação simplificada, acessível em dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Com categorias e mix de produtos variados, a loja virtual tem navegação intuitiva, diversos filtros para auxiliar na pesquisa e um serviço de busca inteligente. A página de produto tem fotos grandes, com zoom adicional, e informações técnicas e descritivas. A navegação pelo site também é registrada e exibida em um histórico, ao fim de todas as páginas.

“O modelo de loja virtual criado para a Planeta CAP é o principal produto lançado pela FutFanatics em 2016. Ficamos muito felizes com o resultado final e acreditamos que o torcedor do Atlético Paranaense terá uma excelente experiência de compra”, comenta Lucas Ferracioli, coordenador de marketing e comunicação da empresa. “O próximo passo da FutFanatics é permitir que, a partir de junho, outros clubes brasileiros também possam ter acesso ao modelo de loja virtual”.

A FutFanatics foi escolhida para administrar a nova loja virtual do Atlético Paranaense por possuir um estruturado serviço de logística e operações. “A estratégia da empresa envolve o serviço dos Correios e das transportadoras Jadlog e UPS e disponibiliza entregas em todo o Brasil com diversas opções de envio. Graças a estas parcerias, conseguimos oferecer Frete Grátis para todo o país nas compras acima de R$ 129,90”, destaca André Garcia, sócio-diretor da FutFanatics.

A Planeta CAP utilizará a plataforma de e-commerce da Tray, eleita em 2015 a melhor do Brasil pela ABComm, e que apresenta um novo recurso para este ano. O EasyCheckout é um ambiente seguro que permite ao usuário finalizar a compra em uma única página, informando apenas o email ou login do Facebook. “Isso faz com que ele gaste menos tempo na conclusão da compra. Os dados são criptografados e o ambiente é seguro para informações pessoais, como endereço ou formas de pagamento”, explica Thiago Mazeto, gerente de marketing da Tray.

SERVIÇO

Atendimento ao Cliente

O cliente da Planeta CAP pode tirar suas dúvidas em diversos canais de atendimento: através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (18) 3344-0404. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h. Também é possível encontrar informações sobre frete, pagamentos e trocas em páginas da loja virtual.

► Compre as camisas do Atlético-PR na Planeta CAP

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Planeta CAP, loja oficial do Atlético Paranaense, ser administrada pela Fut Fanatics?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!