Novo escudo do AC Milan ? » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Novo escudo do AC Milan ?

Novo escudo do AC Milan ?

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma imagem está dando o que falar na internet, especula-se que um novo escudo do AC Milan pode ser apresentado nos próximos dias, junto com a nova camisa titular da equipe rossonera. Em imagens vazadas pelo Footyheadlines e pelo Todosobrecamisetas, a camisa do Milan para torcedores trazia o escudo tradicional da equipe, no entanto, uma nova imagem de uma camisa de jogo, revela um modelo modernizado do escudo do clube italiano.

Novo escudo do AC Milan

Inspirado no “antigo” símbolo, o novo escudo trará um desenho mais moderno com o desenho central, que traz as listras rubro-negras e a cruz de São Jorge, em uma esfera 3D. Pode-se dizer que o novo logo é inspirado pelo símbolo da Casa Milan, que foi utilizado na camisa reserva da temporada 2014-2015.

A sigla ACM na parte superior, será substituída pelo nome do clube “MILAN”, em uma fonte mais moderna. Na parte inferior a data de fundação 1899 se mantém, mas também ganha uma fonte mais moderna. Por fim, o contorno do escudo que era preto, ganhará uma linha dourada.

O clube não se posicionou sobre essa versão modernizada do escudo do clube, portanto ainda não se sabe se ele vai mesmo substituir o antigo, ou se o clube tem outras ideias para isso.

► Compre a camisa do Milan na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do suposto novo escudo do AC Milan em uma versão modernizada? Aprovariam a troca?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!