Chuteira Nike Tiempo customizada de Pablo Aguilar por Lili Cantero » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Chuteira Nike Tiempo customizada de Pablo Aguilar por Lili Cantero

Chuteira Nike Tiempo customizada de Pablo Aguilar por Lili Cantero

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Lili Cantero

Lili Cantero, designer paraguaia que recentemente pintou à mão a chuteira do meia Derlis González da seleção do Paraguai, postou em suas redes sociais, mais um de seus trabalhos digno de post aqui no Mantos do Futebol, uma Nike Tiempo customizada para o zagueiro da seleção paraguaia, Pablo Aguilar.

A chuteira customizada por Lili Cantero especialmente ao jogador, aparece com um design único e original, pintado à mão, e que representa as características e valores do defensor da seleção paraguaia.

Lili Cantero 6

No pé direito do calçado encontramos a imagem de um soldado paraguaio forte e corajoso segurando alto a bandeira de seu país, representando a força do povo paraguaio ao defender a sua pátria. Na região lateral interna, encontramos uma ñandutí, peça artesanal que simboliza o país, manchado nas cores da bandeira paraguaia, vermelho, azul e branco. O logotipo da Nike é branco com as bordas douradas.

O pé esquerdo da chuteira, pé de apoio do jogador, aparece com a imagem da Virgem de Ca’acupe, representando a fé do jogador, além de conter a mesma ñandutí, fazendo com que juntando-se os pés, se forme outra ñandutí  vista de cima. Além disso, ambas as chuteiras possuem como fundo, as cores azul e dourado, representando a cidade de Luque, onde o jogador foi criado.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da chuteira Nike Mercurial Vapor customizada especialmente para Derlis González?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!