Camisas do Wigan Athletic 2016-2017 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Wigan Athletic 2016-2017 Kappa

Camisas do Wigan Athletic 2016-2017 Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Wigan 2016-2017 Kappa

A Kappa lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Wigan Athletic 2016-2017 para a disputa da temporada, em que encara novamente a Sky Bet Championship, a segunda divisão da Inglaterra, após ser campeão da terceira divisão, a Sky Bet League 1, nesta temporada.

Camisa titular

wigan 2

O modelo lançado pela Kappa traz o tradicional design listrado em azul e branco dos Latics. A camisa possui três listras de cor azul royal e quatro na cor branca.

As mangas são brancas e possuem faixas também na cor azul royal, a mesma utilizada nas listras. A gola é redonda e tem a cor vermelha com contorno azul em forma de costura, assim como os punhos, que são largos. Já a barra da camisa é azul, assim como as costas.

A Kappa estampa uma versão branca e preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wigan Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões azul royal.

Camisa reserva

wigan-16-17-away-kit (2)

Com um design bem ousado, em azul turquesa com finas listras horizontais sutis na parte inferior. A gola é redonda na mesma cor do manto, com a região dos ombros e bordas das mangas na cor cinza. O escudo do clube e logotipos aparecem em um tom monocromático de branco.

O calção e as meias também aparecem na cor azul turquesa, completando o manto de visitante do Wigan 2016-2017.

Camisa três

wigan-16-17-third-kit (2)

O manto alternativo dos Latics traz um modelo com a cor branca como predominante e duas faixas horizontais, uma vermelha e uma azul, na região do peitoral. A gola é redonda, com contorno vermelho.

A Kappa estampa uma versão vazada, com contorno preto, de seu nome no lado direito do peito, e a logomarca das pessoas sentadas nas mangas, em versões de cor azul. O escudo do Wigan Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Wigan 2016-2017 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!