Camisas do TSG 1899 Hoffenheim 2016-2017 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do TSG 1899 Hoffenheim 2016-2017 Lotto

Camisas do TSG 1899 Hoffenheim 2016-2017 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

hoffenheim 1

A Lotto lançou oficialmente os novos uniformes 2016-2017 do TSG 1899 Hoffenheim, que disputará mais uma vez a Bundesliga, primeira divisão da Alemanha.

Como tem sido nas últimas temporadas, o Hoffenheim terá um uniforme com design moderno e muitos detalhes diferenciados, produzidos pela marca italiana.

Camisa titular

hoffenheim-16-17-home-kit (2)

O manto titular do Hoffe traz a cor azul petróleo como predominante, com quatro linhas diagonais de cor azul marinho. Essas linhas partem da mais fina para a mais grossa. O azul marinho é visto também nas mangas e na barra da camisa.

A gola tem um design de padrão exclusivo da marca, em formato V arredondado. Ela possui os dois tons de azul encontrados na camisa, que a dividem ao meio.

Nos punhos, a Lotto tem utilizado um design padrão para todos os uniformes que produz. Ele tem uma largura maior e um semi-círculo, na cor azul petróleo.

A Lotto estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e dentro dos punhos, nas mangas. O escudo do Hoffenheim é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

hoffenheim-16-17-home-kit (4)

Completam o uniforme, calção azul marinho, com detalhes em azul petróleo e meiões do mesmo padrão, com a logomarca da Lotto estampando-os.

Camisa reserva

hoffenheim 2

O manto reserva possui um design mais simples. Ele é branco e possui gola pólo com botões na cor azul royal, mesma cor utilizada nos punhos.

A Lotto estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito e versões brancas dentro dos punhos. O escudo do Hoffenheim é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

hoffenheim 4

O manto alternativo traz o mesmo design do titular, sendo predominantemente vermelho, com quatro linhas diagonais grenás na parte da frente da camisa, mesma cor utilizada nas mangas.

A gola tem o formato “coreano”, em Y, e é metade vermelho, metade amarelo, que também foi utilizado na barra da camisa. O vermelho também foi colocado nos punhos.

A Lotto estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nos punhos, enquanto o escudo do Hoffenheim é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre a camisa do Hoffenheim na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do TSG 1899 Hoffenheim 2016-2017, assinada pela Lotto? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!