Camisas de Futebol » Camisas do Náutico 2016-2017 Topper

Camisas do Náutico 2016-2017 Topper

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Camisas do Nautico 2016-2017 Topper Branca abre

A Topper revelou as novas camisas do Náutico 2016-2017 para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro. O evento aconteceu no salão nobre do clube e contou com a participação de sócios, jogadores e convidados. A marca brasileira que está de volta ao mercado, assinou contrato com o Timbu até 2019.

Camisa titular

Camisas do Nautico 2016-2017 Topper Listrada

A camisa titular do Náutico para a temporada traz o tradicional listrado vertical com três faixas vermelhas e quatro brancas na parte frontal. A gola é redonda em vermelho com detalhes brancos. Já a aplicação do logo da Topper aparece em azul, cor que deve ser aplicada também na numeração no verso da camisa.

As mangas também são listradas, e do lado direito, será visto um selo especial que lembrará os 115 anos do clube.

Camisas do Nautico 2016-2017 Topper Listrada selo 115 anos

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Timbu que estreia nesta sexta-feira (03/06) em partida contra o Joinville pela série B do Campeonato Brasileiro.

 

Camisa reserva

Camisas do Nautico 2016-2017 Topper Branca

A camisa reserva é predominantemente branca e traz detalhes vermelhos na gola V, nas bordas das mangas e nas aplicações. Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe Alvirrubra.

“Preparamos uma festa à altura do nosso novo uniforme, que ficou muito bonito. Tenho certeza que agradou a torcida e que vai trazer muita sorte e alegrias ao Náutico”, destacou o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Kléber Medeiros, lembrando ainda que a Topper já patrocinou o Timbu no biênio 1983/84. “Conquistamos o título pernambucano com o manto da Topper em 1984. Com essa parceria, esperamos ir ainda mais longe”, ressaltou Medeiros.

Camisas do Nautico 2016-2017 Topper

O primeiro e o segundo começam a ser vendidos essa semana por R$ 209,99 cada. Outras peças do vestuário Timbu também foram apresentadas na festa, como roupas de goleiro, agasalho de treino e blusa de viagem.

►Compre a camisa do Náutico na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Náutico 2016-2017 assinadas pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!