Camisas de Futebol » Camisas do Dundee FC 2016-2017 Puma

Camisas do Dundee FC 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

dundee 1

O clube escocês Dundee FC anunciou seu novo uniforme a ser utilizado na temporada 2016-2017. O novo uniforme, confeccionado pela Puma, traz um de seus designs mais atuais, o mesmo utilizado pela nova camisa titular do atual campeão da Premier League, o Leicester City.

Camisa titular

dundee 3

A nova camisa do Dark Blues, como o time é conhecido pelos torcedores, aparece em um tom de azul escuro, com listras verticais desiguais em outro tom de azul. A gola é polo e também aparece na cor azul escuro, as mangas possuem uma listra horizontal grossa em suas bordas na cor vermelha, e sobreposta a ela, encontramos uma listra vertical contendo o logotipo da Puma na região do ombro, indo desde o pescoço até o final das mangas, na cor branca.

dundee 2

O shorts do uniforme aparece com um design mais simplório que o manto, sendo branco em sua maioria, com uma faixa lateral na cor azul escuro e duas finas listras vermelhas em seu contorno. As meias também são simples, na cor azul escuro com uma grossa listra vermelha na parte superior.

Os detalhes de preço, data de lançamento e estreia ainda não foram revelados, porém os valores devem ser próximos aos da temporada passada.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Dundee FC 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!