Camisas de Futebol » Camisas do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

Camisas do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

A primeira das novas camisas do São Paulo FC 2016-2017, assinada mais uma vez pela Under Armour, foi apresentada oficialmente nesta quinta-feira, um dia após a classificação do Tricolor Paulista para as semi-finais da Libertadores da América. O novo manto titular, que homenageia o estádio do Morumbi, estreará contra o Internacional no dia 22 de maio pelo Campeonato Brasileiro.

Camisa titular

Camisas do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

A camisa titular do São Paulo é predominantemente branca, e traz o tradicional desenho com as duas faixas horizontais em vermelho e preto na região da barriga. A gola será redonda e careca na cor branca. O grande diferencial está nas mangas onde linhas onduladas em vermelho e preto simulam as faixas que são vistas ao redor do gramado no estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Na textura do uniforme, é possível notar “cristais” texturizados que, segundo a Under Armour, servem para refrescar o corpo do atleta durante a atividade física. A empresa afirma que essa tecnologia é a sua principal inovação no ano.

Camisa reserva

Camisa listrada do São Paulo FC 2016-2017 Under Armour

A camisa reserva do São Paulo, estreará no dia 23 de junho contra o Sport Recife na capital paulista, como uma ação da campanha de marketing criada pela Under Armour que se chama “Dê a vida por essa casa” que homenageia o estádio do Morumbi.

O manto traz o tradicional design listrado em preto, vermelho e branco, em um modelo com aspecto mais básico. São cinco listras vermelhas, sendo a do meio centralizada no uniforme, e quatro pretas. A camisa tem gola pólo vermelha, e as mangas serão listradas na parte superior.

A Under Armour estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do São Paulo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões pretos com listras horizontais vermelhas e brancas.

Terceira camisa amarela

As notícias dão conta de que a terceira camisa do São Paulo desse ano será amarela, representando as duas estrelas douradas do símbolo do tricolor. Para quem não sabe, elas representam os recordes mundiais de salto triplo conquistados por Adhemar Ferreira da Silva nos jogos Olimpicos de Helsinque em 1952 e jogos pan-americanos do México em 1955. O novo uniforme alternativo deve ser lançado em agosto.

► Compre a camisa do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do São Paulo FC 2016-2017 assinadas pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!