Camisas do Fortaleza EC 2016 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Fortaleza EC 2016 Kappa

Camisas do Fortaleza EC 2016 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já estão à venda as novas camisas do Fortaleza EC 2016, em que o Tricolor disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Os novos uniformes ainda sequer foram lançados pela Kappa, mas os torcedores já podem ter acesso nas lojas da capital cearense, como mostram fotos a seguir enviadas pelo Sullivan Gama.

Camisa titular

fortaleza 1

A camisa titular do Fortaleza traz o tradicional design tricolor. O azul royal aparece como cor predominante, enquanto duas largas faixas vermelhas com contorno branco são dispostas. Essas faixas são interrompidas nas laterais por coisa de uma área de respiração.

A gola é de um padrão especial da Kappa, e tem a cor branca. Os punhos possuem duas faixas, uma branca e uma vermelha, que com a extremidade azul formam o padrão tricolor.

A Kappa estampa uma versão branca com contorno azul da logomarca, sobre um dos contornos brancos, no lado direito do peito e a logo das pessoas sentadas em branco nas mangas. O escudo do Fortaleza é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

fortaleza 4

O manto reserva do Fortaleza possui um design bem simples, na cor branca. A camisa em si não tem muitos detalhes que chamam a atenção, apenas o padrão tricolor nos punhos, igual no uniforme titular.

A Kappa estampa uma versão branca com contorno azul no lado direito do peito, e sua logo das pessoas sentadas em azul e vermelho nas mangas. O escudo do Fortaleza é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

fortaleza 5

►Compre a camisa do Fortaleza na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Fortaleza EC 2016 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!