Camisas de Futebol » Camisas do Bologna FC 2016-2017 Macron

Camisas do Bologna FC 2016-2017 Macron

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bologna FC 2016-2017 Macron a

O Bologna FC, time que disputa a Serie A italiana, anunciou seu novo uniforme a ser utilizado na temporada 2016-2017. O uniforme Rossoblu é fabricado pela Macron, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube, e já teve sua estreia no último jogo da liga, contra o Milan.

Camisa titular

Camisas do Bologna FC 2016-2017 Macron

A camisa criada pela Macron apresenta um design assimétrico e bem moderno, porém mantendo-se fiel as cores do clube, e as suas listras verticais, dando um valor tradicional ao novo manto.

A camisa do Bologna Macron 2016-17 aparece com suas listras verticais tradicionais, em azul e vermelho, “dividindo” o uniforme ao meio, fazendo com que a gola seja metade azul e metade vermelha, bem como as mangas.

O destaque do novo uniforme do time italiano, fica por conta dos detalhes, como a faixa branca na parte posterior da gola, bem como as iniciais do clube “BFC” e o ano de criação do time, 1909.

Camisa reserva

Camisas do Bologna 2016-2017 Macron Reserva

A Macron apresentou oficialmente a nova camisa reserva da equipe italiana para a temporada. A inspiração vem de kits utilizados pelo clube no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e celebra a parceria de 15 anos entre a marca e o Bologna, uma das mais duradouras da Itália.

Camisas do Bologna 2016-2017 Macron Reserva kit

A camisa traz um tom amarelo fluorescente, o grande destaque fica por conta de detalhes azuis e vermelhos na gola V e na borda das mangas. Calção e meiões amarelos com detalhes em azul e vermelho completam o uniforme para jogos como visitante do time bolognesi.

Camisa três

bologna-1

A Macron lançou oficialmente o novo uniforme alternativo do Bologna no último dia 15/12 para o restante da temporada. Na apresentação oficial, a marca e o time anunciaram que renovaram o contrato até 2020.

O manto tem a cor azul marinha como predominante e possui uma gola especial em formato V, metade vermelha, metade azul. As duas cores aparecem também nos punhos.

Na barra da camisa é colocado em marca d’água a “Curva Maratona”, monumento encontrado no estádio Renato Dall’Ara, tradicional casa do Bologna, homenageado neste uniforme.

Completam o kit, calção e meiões na cor azul marinha.

► Compre camisas de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Bologna FC 2016-2017 assinadas pela Macron? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!