Camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2016 Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2016 Penalty

Camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2016 Penalty

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

cbfs 1

A Penalty revelou os novos uniformes da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, da CBFS, para a temporada 2016, em que vai buscar o octacampeonato mundial, sendo o terceiro seguido. Os uniformes trazem um design mais clássico e a grande novidade fica por conta de um terceiro uniforme na cor branca.

Camisa titular

cbfs 2

O manto titular traz a tradicional cor amarelo “canarinho”, em um design bem básico e clássico. A gola é pólo, também amarela, e os punhos possuem contorno na cor verde. Na barra da camisa, mais precisamente do lado direito, é colocada a frase “Orgulho de ser futsal”.

A Penalty estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada na numeração. O novo escudo da CBFS é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa reserva

cbfs 4

O manto reserva da Seleção Brasileira de Futsal tem o mesmo design do titular, mudando apenas as cores. O azul é predominante, enquanto o contorno dos punhos é branco.

A Penalty estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor da numeração. O novo escudo da CBFS é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul.

Camisa três

cbfs 3

A grande surpresa dos lançamentos é a nova camisa três da seleção. O manto tem o mesmo template dos uniformes titular e reserva e tem a cor branca como predominante. Os punhos possuem contorno azul, mesma cor encontrada em linhas finas nas laterais da camisa.

A Penalty estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor da numeração. O novo escudo da CBFS é colocado no lado esquerdo.

Devem completar o uniforme, calção azul e meiões brancos.

► Compre produtos da Penalty na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2016 assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!