Camisas do Cruzeiro 2016-2017 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

Camisas do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Cruzeiro 2016-2017 em evento inédito a céu aberto na esplanada do Mineirão. Os uniformes fazem homenagem aos 50 anos do título da Taça Brasil de 1966.

Camisa titular

Camisas do Cruzeiro 2016-2017 Umbro Titular 2

A camisa titular do Cruzeiro traz o tradicional azul com gola polo.  As estrelas soltas, como comumente são aplicadas, aparecem no lado esquerdo do peito. Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante da Raposa.

 

Camisa reserva

Camisas do Cruzeiro 2016-2017 Umbro Reserva

Predominantemente branca com aplicações em azul, o pano do manto reserva traz linhas verticais texturizadas. Calção e meiões azuis com detalhes brancos completam o conjunto para jogos como visitante.

“Mesmo antes de anunciar nossa parceria, a Umbro já tinha aceitação maciça da torcida e hoje pudemos retribuir esse carinho entregando ao Cruzeiro um uniforme incrível. Com certeza ainda teremos muito do que nos orgulhar”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro.

“É uma grande parceria que já caiu no gosto da torcida,  sendo recebida com grande satisfação. Uma camisa que respeita a tradição do Cruzeiro, a torcida com certeza vai gostar e esperamos que seja sucesso de vendas”, diz Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro.

A estreia da camisa titular acontecerá no próximo sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela abertura do Brasileirão.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Cruzeiro 2016-2017 assinadas pela Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!