Camisas de Futebol » Camisas da Chapecoense 2016-2017 Umbro

Camisas da Chapecoense 2016-2017 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Chapecoense 2016-2017 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas da Chapecoense 2016-2017 para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com o mote “somos mais que onze”, a marca reforça a importância da torcida do atual campeão catarinense.

Camisa titular

Camisas da Chapecoense 2016-2017 Umbro Titular

Na camisa titular da Chapecoense, a cor predominante é o verde, com duas faixas em conjunto de linhas diagonais na tonalidade mais escura na parte frontal. A gola V e as bordas das mangas vem metade verde e metade branca. A grande novidade, fica por conta do escudo que perde as estrelas.

O selo “Somos mais que onze” aparece por cima de uma pena que representa o Índio Guerreiro, mascote da equipe. Calção e meião também verdes com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante da Chape.

Camisa reserva

Camisas da Chapecoense 2016-2017 Umbro Reserva

Já a camisa reserva é predominantemente branca e traz o mesmo modelo da camisa titular, se diferenciando apenas pela tradicional gola careca em verde com borda branca. Calção e meiões verdes completam o kit de visitante da equipe campeã catarinense.

“Essas novas camisas são resultado de um trabalho de dedicação exclusiva para a Chapecoense. Durante meses nossos especialistas estiveram imersos no estudo aprofundado sobre a história do clube para criar um uniforme que traz a essência do time, com características que unem modernidade e tradição”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro.

A nova camisa reserva estreia na primeira partida do Campeonato Brasileiro contra o Internacional no Beira-Rio no dia 15 de maio.

Terceira camisa Sul-Americana

Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro

A terceira camisa da Chapecoense foi lançada pela Umbro para a disputa da Copa Sul-Americana. Veja aqui em detalhes.

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Chapecoense 2016-2017 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!