Camisas de Futebol » Adidas lança linha casual para Argentina, Colômbia e México

Adidas lança linha casual para Argentina, Colômbia e México

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

adidas pre jogo

Com a aproximação da Copa América Centenário, a Adidas, fornecedora de materiais esportivos oficial das seleções da Argentina, Colômbia e México, anunciou algumas camisas pré-jogo e casuais para as três seleções.

As novas camisas casuais da Adidas para as três seleções sul-americanas trazem designs bem ousados, com algum desenho representando a cultura e símbolos nacionais que identificam cada um dos países. Cabe destacar que todas as camisas casuais levam o escudo da Federação para não perder o conceito de que é uma camisa da seleção nacional.

Argentina

argentina 1

A primeira camisa é da Argentina, que aparece com um design degradê, que começa na cor azul escuro e vai até o azul celeste na parte inferior, juntamente com o nome do país destacado muitas vezes no manto. A Adidas ainda traz uma camisa especial na cor cinza, destacando o sol de maio, em referência ao que aparece na bandeira do país.

argentina 2

Colômbia

colombia 1

A camisa da Colômbia possui o mesmo design da primeira da Argentina, porém a cor é vermelha, e chega ao branco na parte inferior do manto, com o emblema da seleção, além do nome do país destacado. Além disso a Colômbia traz dois modelos casuais bem ousados, um branco com um desenho bem alegre, além da inscrição “CAFETEROS”, e a outra é mais simples, na cor preta com o nome do país na parte frontal, nas cores da bandeira.

México

mexico 1

A terceira e última camisa é a do México, que apresenta o mesmo design das primeiras, porém vem na cor verde escuro e vai até o verde claro. A camisa casual vem na cor preta com uma famosa caveira mexicana na parte frontal, nas cores da bandeira, fazendo referência ao país, a segunda é vermelha e também possui o nome do país na parte frontal nas cores da bandeira, bem como a da Colômbia.

► Compre camisas da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da linha casual da Adidas para Argentina, Colômbia e México?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!