Terceira camisa do Independiente Santa Fé 2016 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Independiente Santa Fé 2016 Umbro

Terceira camisa do Independiente Santa Fé 2016 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Independiente Santa Fe 2016 Umbro kit

O Independiente Santa Fe, atual campeão da Copa Sul-americana e que disputa a Copa Libertadores 2016, anunciou seu terceiro uniforme a ser utilizado nesta temporada. O design do manto foi elaborado pela Umbro, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube colombiano.

O Expresso Vermelho, como é popularmente conhecido, é o primeiro campeão da história da Colômbia, sendo campeão na temporada de 1948, além de ganhar treze títulos oficiais e ter participado de todas as edições do Campeonato Colombiano.

Terceira camisa

Terceira camisa do Independiente Santa Fe 2016 Umbro

A nova camisa do Independiente Santa Fé aparece com um design moderno, em degradê, semelhante ao uniforme reserva lançado no início do ano. Desta vez, a parte superior aparece na cor vermelha, e se torna preto na parte inferior do manto, as mangas são inteiramente pretas. A maioria dos patrocinadores que aparecem na camisa são da cor branca, com exceção do localizado nas mangas, que vem na cor vermelha. Calção preto e meiões também pretos com detalhes vermelhos completam o uniforme alternativo.

Terceira camisa do Independiente Santa Fe 2016 Umbro loja

A terceira camisa do Santa Fé foi lançada dia 15 de Abril, e já está à venda na loja oficial do clube, porém eles não passaram nenhuma informação adicional sobre valores, mas acreditamos que seja um preço equivalente ao primeiro uniforme da equipe.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova terceira camisa do Independiente Santa Fé 2016 assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!