OFF - PG9: Nike lança tênis inspirado em Paolo Guerrero » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » OFF – PG9: Nike lança tênis inspirado em Paolo Guerrero

OFF – PG9: Nike lança tênis inspirado em Paolo Guerrero

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PG9: Nike lança tênis inspirado em Paolo Guerrero

A Nike, juntamente com o designer Jason Morris, anunciou um tênis em edição especial, inspirada no atacante peruano Paolo Guerrero. O modelo utilizado pela marca americana é um dos mais icônicos da marca, o Nike Air Max I.

Tênis Paolo Guerrero Nike especial

O designer Jason Morris disse ter se inspirado na cultura pesqueira de Chorrillos, distrito onde o atacante foi criado. Jason deu a seguinte declaração: “Senti que era natural celebrar este momento onde Paolo Guerrero quebrou o recorde e se tornou o maior goleador do seu país. Os tênis representam uma textura similar à vida marinha, própria de seu distrito. A parte superior conta com duas ‘peles’ diferentes, que simulam a dos pescadores e das redes dos pescadores”.

Tênis Paolo Guerrero Nike 1

O novo tênis da Nike conta com uma parte superior que mistura o couro com o tecido sintético, com um design de “rede” na cor totalmente preta. Um detalhe exclusivo do goleador na cor vermelha, aparece na parte dos calcanhares, com as inscrições “PG9”, além disso na língua do pé direito encontramos o nome Paolo, e no pé esquerdo Guerrero.

Tênis Paolo Guerrero Nike 3

O principal destaque do calçado ficou para o solado, que aparece na parte lateral na cor totalmente branca e na parte inferior, um desenho dos braços do peruano, simulando disparos com uma arma, como se estivesse comemorando um gol, além disso todas as tatuagens que o atacante possui, marca registrada de Guerrero, estão perfeitamente desenhadas nos braços.

Tênis Paolo Guerrero Nike 2

O novo calçado exclusivo de Paolo Guerrero, que não estará à venda, vem em uma caixa especial de madeira inspirada nos botes dos pescadores, juntamente com detalhes pessoais do jogador.

Tênis Paolo Guerrero Nike caixa

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do tênis PG9, lançado pela Nike em homenagem ao recorde de Paolo Guerrero pela seleção peruana?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!