Leitor MDF: Uniformes do Flamengo 2016-2017 Adidas (Roscellino Neto) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Sem categoria » Leitor MDF: Uniformes do Flamengo 2016-2017 Adidas (Roscellino Neto)

Leitor MDF: Uniformes do Flamengo 2016-2017 Adidas (Roscellino Neto)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

fladidas

O Flamengo, time com maior torcida do Brasil, teve imagens vazadas de como será a sua próxima camisa titular feita pela Adidas, marca fornecedora de materiais esportivos do clube.

Roscellino Neto, que já participou aqui no Leitor MDF com uma matéria de “Como seriam os times do Brasileirão com a Umbro como fornecedora”, resolveu imaginar como serão os novos uniformes do Flamengo 2016-2017, tanto titular, quanto reserva, inspirado tanto pelas fotos vazadas, quanto no uniforme de 1981 do time carioca, que será homenageado no novo modelo.

Como será

flamengo_adidas_kits_by_roscellinoneto-d9z5ija

Primeiramente ele nos mostrou imagens de como ele imagina que serão os uniformes do Mengão. A camisa titular vem com três listras horizontais pretas e três vermelhas, com mangas e gola “V” na cor vermelha e detalhes pretos nas mangas. As três listras da Adidas aparecem na lateral do manto. Calções brancos com faixas rubro negras nas laterais e meias listradas também em preto e vermelho completam o uniforme titular.

O Uniforme reserva de acordo com Roscellino, virá com a camisa na cor branca com as mangas em vermelho e preto e gola “V”, baseado no uniforme de 81. Os calções são pretos com listras laterais vermelhas e as meias brancas com detalhes vermelhos.

Como gostaria que fosse

flamengo_adidas_kits_fantasy_by_roscellinoneto-d9z5muw

O Roscellino também nos enviou imagens de como ele gostaria que fossem os uniformes do rubro-negro. As camisas são quase iguais, a mudança na titular é a ausência do corte lateral em preto, fazendo com que as listras da marca alemã na lateral ficassem rentes as faixas horizontais, deixando o manto mais parecido com a camisa de 81. A mudança feita na opção reserva foi apenas na gola, onde ele trocou a gola em “V” pela nova gola da Adidas que seria uma “falsa polo”, modelo usado pela Adidas em algumas seleções nesta temporada.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos uniformes do Flamengo 2016-2017 imaginados por Roscellino Neto e assinados pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!