Leitor MDF: Uniformes do Botafogo 2016 Topper (Thiago de Battisti) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Uniformes do Botafogo 2016 Topper (Thiago de Battisti)

Leitor MDF: Uniformes do Botafogo 2016 Topper (Thiago de Battisti)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo FR, um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro, e atualmente tem a PUMA como sua fornecedora de materiais esportivos. No entanto, o clube assinou recentemente contrato com a Topper, com início no Campeonato Brasileiro 2016, com isso, muitos fãs estão imaginando como serão os novos kits criados pela marca brasileira.

Recentemente, publicamos aqui no Leitor MDF, o trabalho do Flávio Martins na mesma temática, agora o designer Thiago de Battisti, botafoguense de coração, também imaginou como ficariam os uniformes do Botafogo 2016. Confira abaixo!

Uniformes do Botafogo 2016 Topper (Thiago de Battisti) Titular

De acordo com Thiago, a camisa titular do time carioca aparece com o tradicional design listrado em branco e preto, com a parte traseira, onde ficam os números dos jogadores, inteiramente na cor preta juntamente com a gola na mesma cor. O calção é preto com pequenos detalhes em branco nas pontas, e as meias aparecem com listras em dois tons de cinza.

Uniformes do Botafogo 2016 Topper (Thiago de Battisti) Reserva

Thiago também montou o kit reserva do clube, com uma camisa que começa inteiramente preta na parte superior e segue em design degradê para a parte inferior se tornando listrada. O calção é o mesmo utilizado no primeiro uniforme, porém os detalhes aparecem na cor cinza, e para finalizar, as meias aparecem listradas em preto e cinza.

Uniformes do Botafogo 2016 Topper (Thiago de Battisti) Terceira

Além disso, o designer também criou um uniforme alternativo que também é listrado, porém desta vez nas cores cinza e branca, com detalhes em preto nas laterais e nas mangas da camisa. O calção é totalmente cinza com os mesmos detalhes do primeiro uniforme, desta vez na cor preta, e para finalizar as meias são listradas também em branco e cinza.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos uniformes do Botafogo 2016 assinados pela Topper na imaginação do Thiago de Battisti no Leitor MDF?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!