Camisas de Futebol » Leitor MDF: Nova identidade e camisa para o Guarani FC (Bruno Maiorini)

Leitor MDF: Nova identidade e camisa para o Guarani FC (Bruno Maiorini)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Guarani FC de Campinas completou 105 anos de história no último dia 02 de Abril. Se hoje o clube não passa por um bom momento, há alguns anos o bugre teve grandes conquistas, como o título brasileiro de 1978.

E o Leitor MDF de hoje traz um trabalho fantástico do designer Bruno Maiorini, que nasceu e mora até hoje em Campinas. Ele criou uma nova identidade visual para o clube centenário, com um material completo, incluindo novos uniformes Puma para a equipe do Brinco de Ouro da Princesa.

guarani 1

Para começar, o designer pensou em um novo escudo para o clube campineiro. Ele propôs dois modelos diferentes, inspirados no escudo atual, com um toque a mais de modernidade.

guarani 2

Bruno criou também novos uniformes para o bugre, produzidos pela marca alemã Puma. Segundo o designer, ele escolheu a marca pois acredita que seria bem aceita pela torcida. Hoje a fornecedora de material esportivo do Guarani é a Joma.

guarani 3

E não foi só uniformes de linha que o designer criou. Ele também fez esboços do que seriam os novos uniformes de goleiro do Guarani FC.

guarani 4

Bruno também criou uniformes de treino e kit de viagem, com agasalho.

guarani 5

Bruno ainda pensou em como seriam feitos os materiais promocionais, como o lançamento das novas camisas e diversos tipos de propaganda.

guarani 6

E para finalizar o belíssimo trabalho, o designer pensou nos produtos licenciados pelo clube, a serem vendidos na loja do clube e em lojas especializadas.

Para conhecer melhor o trabalho do designer Bruno Maiorini, clique aqui.

► Compre camisas do Guarani na Fut Fanatics

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova identidade visual e dos uniformes pensados pelo Bruno Maiorini para o Guarani FC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!