Leitor MDF: Equipes do Brasileirão 2016 na NBA (Flávio Eugenio) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Equipes do Brasileirão 2016 na NBA (Flávio Eugenio)

Leitor MDF: Equipes do Brasileirão 2016 na NBA (Flávio Eugenio)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Equipes do Brasileirão 2016 na NBA

A National Basketball Association, ou somente NBA como é conhecida, é a principal liga de basquetebol profissional da América do Norte, e este ano de 2016 está sendo um ano de festa no torneio, mesmo sendo uma festa de despedida de um dos maiores craques do basquete de todos os tempos, o amado por um e odiado por outros, Kobe Bryant dos Lakers.

Com isto, muitos torcedores e fãs do esporte passaram a acompanhar melhor o torneio, e o Flávio Eugenio da Rooster Sports, que além de ser fã de futebol, acompanha a liga de baquete norte-americana, imaginou como ficariam os uniformes das equipes do Brasileirão 2016 na NBA.

Flávio criou camisas dos times brasileiros no estilo de basquete, regatas largas, apenas com os fornecedores das equipes, diferente das camisas tradicionais do futebol. As camisas da NBA possuem um padrão, com o logo da liga na parte superior esquerda, onde normalmente aparecem os símbolos dos times no futebol, e na parte frontal do peito, onde no futebol aparecem os patrocinadores máster, aparecem as iniciais do clube. Para finalizar o uniforme, o escudo do time aparece na parte interna da gola dos mantos.

Confira abaixo o trabalho envolvendo os times do Campeonato Brasileiro e a NBA:

AMÉRICA ATL MINEIRO ATL PARANAENSE BOTAFOGO CHAPECOENSE CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE Flamengo FLUMINENSE GRÊMIO INTERNACIONAL PALMEIRAS PONTE PRETA SANTA CRUZ SANTOS SAO PAULOSPORTVITÓRIA

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas da NBA na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do projeto de Flávio Eugenio que imaginou as equipes do Brasileirão 2016 na NBA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!