Camisas de Futebol » #Hi5tory | Juventus lança camisas pelo pentacampeonato

#Hi5tory | Juventus lança camisas pelo pentacampeonato

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

hi5tory juventus

Após o ato histórico de vencer pela quinta vez consecutiva a Série A (primeira divisão italiana de futebol), a Juventus anunciou duas novas camisas comemorativas ao pentacampeonato consecutivo, 34º conquistado pelo clube em toda sua história. Conheça aqui as duas novas camisas comemorativas da Juventus que ganharam como mote a hashtag #Hi5tory.

 

CAMPIONI 34

hi5tory juventus pogba

A camisa comemorativa da Juventus, usada na celebração do título, aparece inteiramente na cor preta, com o símbolo da Juve e o logotipo da Adidas nos lugares de costume, porém encontramos um desenho especial branco e dourado na frente, fazendo referência aos cinco títulos conquistados em sequência pelo clube.

hi5tory juventus camisa 2

Já na parte das costas, a camisa traz a inscrição “CAMPIONI”  juntamente com o número 34, número de títulos italianos conquistados pela Juventus, também em branco e dourado.

 

TANTI5ALUTI

hi5tory juventus camisa

A segunda camisa comemorativa anunciada pela Juventus não contém o símbolo nem o fornecedor do clube no peito, além de trazer uma abordagem mais moderna, com “hashtags”. Na parte frontal encontramos o desenho de uma mão, bem como a inscrição “TANTI5ALUTI”, algo como “MEUS CUMPRIMENTOS”, com o número 5 substituindo a letra “S”, em referência aos cinco títulos seguidos do clube. Na parte de trás da camisa encontramos a “hashtag” #HI5TORY, também em referência ao feito.

► Compre a camisa da Juventus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas comemorativas #Hi5tory ao pentacampeonato da Juventus?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!