Camisas de Futebol » E se os craques da atualidade jogassem na Itália nos anos 90?

E se os craques da atualidade jogassem na Itália nos anos 90?

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

E se os craques da atualidade jogassem na Itália nos anos 90

E se os craques da atualidade jogassem na Itália nos anos 90? Com um trabalho muito criativo e interessante, o designer Angelo Trofa, saudosamente relembrou a década de 90, quando os times italianos eram potências mundiais e contavam com muitos craques do mundo todo. O trabalho do designer conta com escolhas bem inusitadas, onde se transformaram em figurinhas bem interessantes.

Com nomes como Lionel Messi na Internazionale de Milão, Neymar na Fiorentina e Cristiano Ronaldo no Brescia, o designer inglês disse ter se inspirado nos critérios utilizados pelos times italianos, em sua melhor fase, ao contratar os craques.

Conhecido por sua criatividade, desde criar estampas até fazer caricaturas de jogadores, Angelo Trofa já criou o design de muitas camisas do futebol mundial, incluindo uma exclusiva para a seleção boliviana, ficando conhecida pela sua ousadia e até uma ameaça de morte (Relembre aqui o caso).

Confira melhor o trabalho do artista, que nos traz lembranças dos bons tempos do futebol italiano:

►Compre camisas de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E se os craques da atualidade jogassem na Itália nos anos 90, quem se daria melhor? Gostaram do trabalho de Angelo Trofa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!