Dryworld deve criar concurso para a 3º camisa do Atlético-MG » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Sem categoria » Dryworld deve criar concurso para a 3º camisa do Atlético-MG

Dryworld deve criar concurso para a 3º camisa do Atlético-MG

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dryworld pode criar concurso para a 3º camisa do Atlético-MG

A Dryworld, marca de materiais esportivos, que fornece os uniformes do Atlético Mineiro, cogita a hipótese de um torcedor atleticano desenhar a próxima terceira camisa do Galo, é o que afirma o site Hoje em Dia de Minas Gerais.

A ideia inicial da marca era de criar um uniforme alternativo todo preto com detalhes em dourado, no entanto, em acordo com o clube, deve ser criado um concurso para que os sócio-torcedores do Atlético enviem sugestões.

A marca canadense se inspirou em ação recente, criada pelo Sporting Clube de Portugal, que teve a mesma iniciativa, e vai proporcionar que um sócio do clube desenho a nova camisa reserva.

Sobre o concurso, o diretor da fornecedora de materiais esportivos deu a seguinte declaração: “Pode ser uma ideia, pode ser uma sugestão. Tudo que vem do torcedor é algo a ser estudado. Se vier do torcedor, tem mais chance de dar certo. Ninguém conhece melhor do time do que o torcedor, afinal é a única coisa na vida que a pessoa não troca (de time)”.

A Dryworld anunciou os uniformes titular e reserva do Atlético em fevereiro, porém já deu indícios de que pretende lançar o terceiro uniforme do clube até o meio do ano.

► Compre a camisa do Atlético-MG na Fut Fanatics

O que acharam do fato da Dryworld proporcionar aos torcedores do Atlético-MG a oportunidade de criar a nova terceira camisa do clube?

Veja também: 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Os tipos mais comuns de apostas no futebol

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!